sexta-feira, 29 de junho de 2012

Musica da Ashley - The Climb , Starships e We Got the beat .

Oii meninas , como eu falei no capitulo 8 , se não tiver comentários eu não continuo . Então aqui está as musicas que ela fez no cap 8 .
The Climb - Miley Cyrus
A escalada  - Miley Cyrus















We got the beat - Debby Ryan
Nós temos o ritmo - Debby Ryan


Starships - Nicki Minaj
Naves - Nicki Minaj .


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Stay Strong :Walt Disney World- Capitulo 8 . [BIG]

Tumblr_m5tow3o68n1qjzvcco1_500_large
Chegando lá encontrei os Friends' haha' .
Cait : Oiii abestada !
Você : Oi desgraça . Cadê o Justin e a Nick e a Jas e o Ryan ?
( Só estava o Chaz , o Chris e a Cait )
Cait : Não sei . Tu ja viu o garoto novo ?
Você : Não ..
Cait : Vem conheçer ele .
Fui atrás da Cait encontrar o garoto novo .
Cait : Ashley , esse é o Matt.
Você : Ooi .. Matt ?!
Matt : ASHLEY ,QUANTO TEMPO !!
Sai de lá correndo e Cait veio atrás .
Cait : Oque houve Ash ?
Vc : Ele é meu ex ,
Cait : affz'
Vc : ¬¬ para com isso Caitlin Beadles .
Cait : - risos-
Vc : - risos -.. aiai . Pq tava rindo ?
Cait : haha' vc tbm tava rindo .
Vc : V-O-C-E estava rindo !
Cait : mais tu ..
Fui interrompida pelo sinal . Peguei minha bolsa e fui para sala e sentei me em meu lugar . Era a aula da professor Catharina . Cheguei na sala e me sentei , e a professora começeu a dar aula .
(....)
Almoçei no Starbucks sozinha e agora estou voltando para casa .
LigaçãoOnn#
Você : Alo ?
XxXxX : Oi amor , é o Jay
Vc : Oii amor ! pq não foi na aula ?
Justin : não deu ..
Vc : pq ?
Justin : Dps te falo . Eaí , vamos sair ?
Vc : aah amor , não vai dar , vou passar a tarde escrevendo musicas .
Justin : Então bj , agente se vê pela noite .
Vc : bj
LigaçãoOff
Cheguei em casa as 13:00 e coloquei essa roupa :



( É minha haha ' )
E fiz um coque solto e peguei meu violão e um caderninho e uma caneta e começei a escrever .
(...)
- 3 horas depois -
Fiz 3 musicas ! The climb , Starships e We Got the beat .  * Miley Cyrus , Nicki Minaj e Debby Ryan *
E depois me arrumei para sair . Coloquei essa roupa :


E fui para gravadora , chegando lá encontro uma garota , mais o menos uns 16 anos por ai
Você : Oi , prazer Ashley Castellamare você viu o Scott ?
XxX : Ai sim , prazer meu nome é Megan Nicole .
Você : Adoro seus cover's ,
Megan : Obrigada , vi seu video no youtube adoorei .
Você : Obrigada , Scott chegou vou ir gravar musicas novas .
Megan : Até , mais flor
(... )
Estava na cabine e começei a canta Starships , depois The Climb e por ultimo We got the beat . sai do estudio e fui para casa recebi uma ligação da Miley .
Você : Daae , Smileers - risos -
Miley : -risos - Vamos para a Disney ?
Você : Tá brincando né ?
Miley : Não , to falando sério Justin me ligou e comprou as passagens .
Você ; Uaau , tá , vou ... vou ... vou arrumar minhas malas beijo
Miley : T...
Desliguei antes da Miley falar , subi correndo e arrumei minhas malas , várias coisas , depois fui no banco e peguei todo meu dinheiro que tinha lá , e fui para o aeroporto esperar as criaturinhas .
(..)
Estavamos , no avião sentou Miley e eu , Chaz e Justin , Cait e Jas , Ryan e Chirs , já estavamos voando , haaha ' coloquei meus fones de ouvido no meu iphone , e começei a cantarolar . depois de 4 horas de viajem chegamos . descemos do avião e pegamos um taxi , fomos para um hotel eu fiquei no quarto com a Miley haha , eu queria ter ficado com o Justin , mas a Miley queria ficar comigo então né . larguei minhas coisas e fui tomar um banho coloquei essa roupa :
Tumblr_ls75ubkzds1qbl5mqo1_1280_large

e esse tênis :
46373071133127630_a3638kch_c_large

ai descemos e fomos para o parque era muito lindo , haha fomos na montanha russa e tals
Miley : Vamos tirar foto ?
Tds-Miley : Yeeap
As fotos ficaram assim :
576880_3826573944180_877428811_n_large
( entrada )
Tumblr_m68lu8wcix1r7uftso1_500_large
( meeu refri haha )

Tumblr_lhs4r3q5qx1qdsc7po1_500_large

164076_187245857957616_2387665_n_large
( eu e a minie )

( Miley e minie haha )
E varias outras fotinhas haha' . Eu vou colocar todas elas no Tt  ! . Depois subimos denovo para o hotel . Já eram 6 : 30 da noite , iriamos jantar fora , fui me arrumar coloquei essa roupa :

Miley :


( não vou colocar os looks da cait e da jas sauhasu , imaginem ai qualquer um )
Fomos jantar num restaurante .
Chaz : Af , cala a boca Cait .
Cait : Cala a boca você retardado
Eu e Justin só nos olhamos e saimos de fininho eles ficaram discutindo .
Você : Uhuuu , tempo só pra gente - beijo -
Justin : Verdade , te amo pequena - beijo -

Quando paramos o beijo tinha um garoto nos olhando quando virei vi que era o Guilherme meu ex .
Você : Guilherme ?
XxX : Ashley ?
Você : Sim ! saudades garoto , anda sumido né ?
Guilherme : Também estava com saudades -abraço-
Você : Nossa , muuito tempo .
Justin tinha ficado com um cara e derrepente
Justin : -COFF COFF - Desculpa não fomos apresentados , meu nome é Justin sou namorado da Ashley . prazer ;
Guilherme : Prazer , Justin meu nome é Guilherme!
Você : Mais , então o que anda fazendo por aqui ?
Gui : Ah , eu vim passar uns dias e você ?
Você : A mesma coisa , mas então tá , agente se vê .
Gui : É , agente se vê

Ele saiu andando e Justin ficou com uma cara pra mim .
Você : Que foi ciumento ?
Justin : Quantos namorados você já teve ?
Você : IIIIIH , muuuitos - riso fraco -

Justin : HUUUM ,
Você : Amor , eu te amo e nada vai mudar isso okay ?
Justin : Okay , EU TE AMO MUITO -beijo

Fomos para o hotel , Justin foi para seu quarto e eu entrei no meu Miley tava com a maior cara de brava .
Você : Ih , que foi ?
Miley : Af , aqueles dois ficaram discutindo a noite inteira .
Você : Eles se amam -risos-
Miley : Espero .
Você : Vou tomar banho , beijos
Miley : Vai lá , xoxo .
Tomei um banho quente e coloquei meu pijama novo que comprei numa loja :
Tumblr_m394cmot2w1qmbt9lo1_500_large
e essa pantufa :
Tumblr_m5kvhzpr6q1r5eyyqo1_500_large

Deitei na cama e logo apaguei nem dei boa noite para a Miley ..

- No outro dia -
Acordei primeiro que a Miley tomei um banho e coloquei essa roupa :


Meu iphone tocou , e eu não atendi pois não tava com vontade fui até o quarto do Justin e toquei na porta dele e Justin abriu a porta e fomos num parque muito lindo , ficamos lá por umas horas e fomos almoçar no Starbucks , eu amo aquele lugar eu pedi isso :
332259 donuts 1 Receita de donuts recheados

E um suco de laranja , depois comemos e o Jay foi pagar , quando o Guilherme veio , e me puxou e me deu um beijo :


Justin se virou e deu um soco no Guilherme e ............

Continua ;)

Não sei se ficou  muito grande sabe , mas agente demorou bastante para fazer esse capitulo então , mereço comentários ? pleeeeeeeeeeeeease !
Thank's
Obs : se esse não tiver comentários , eu não continuo . 


Musica da Ashley Castellamare - Start All Over

Oiii amore ! Bom , aqui está a musica que a Ashley cantou , o nome é Start All Over - Miley Cyrus 
Tradução : Recomeçar De Novo - Miley Cyrus 
Video :
Letra :



Start All Over

I have to wonder if this wave's too big to ride
Commit or not commit is such a crazy time
It's sooner than I thought but you called me out
I lost control and there's no doubt
I'm gonna start all over

Out of the fire and into the fire again
You make me want to forget
And
Start all over
Here I come straight out of my mind or worse
Another chance to get burned
And
Start all over
I'm gonna start all over

Fantastic and romantic
All a big surprise
You've got the warning hazard station pushed aside
It's sooner than I want
But you caught my heart
I guess I'm ready now to start
I'm gonna start all over

Out of the fire and into the fire again
You make me want to forget
And
Start all over
Here I come straight out of my mind or worse
Another chance to get burned
And
Start all over
I'm gonna start all over

It's so easy
You disrupt me
Can't complain

It's so easy
You disrupt me
Can't complain

It's so easy
You disrupt me
Can't complain

It's so easy...

I'm gonna start all over
Start all over

Out of the fire and into the fire again
You make me want to forget
And
Start all over
Here I come straight out of my mind or worse
Another chance to get burned
And
Start all over

Out of the fire and into the fire again
You make me want to forget
And
Start all over
Here I come straight out of my mind or worse
Another chance to get burned
And
Start all over
I'm gonna start all over

Começar Tudo de Novo

Eu tenho que pensar se essa onda é muito grande
Comprometer-se ou não se comprometer é um tempo tão maluco
É mais cedo do que eu pensava mas você me chamou pra sair
Eu perdi o controle e não há dúvidas
Vou começar tudo de novo

Fora do fogo e dentro do fogo de novo,
Você me faz querer esquecer
E
Começar tudo de novo
Então eu perdi a cabeça ou pior
Mais uma chance pra me ferrar
E
Começar tudo de novo
Vou começar tudo de novo

Fantástico e romântico
Tudo é uma grande surpresa
Você tem a estação do perigo sempre á parte
É mais cedo do que eu quero
Mas você tomou meu coração
Penso que agora estou pronta pra começar
Vou começar tudo de novo

Fora do fogo e dentro do fogo de novo ,
Você me faz querer esquecer
E
Começar tudo de novo
Então eu perdi a cabeça ou pior
Mais uma chance pra me ferrar
E
Começar tudo de novo
Vou começar tudo de novo

É muito fácil
Você me perturba
Não pode se queixar

É muito fácil
Você me perturba
Não pode se queixar

É muito fácil
Você me perturba
Não pode se queixar (3x)

É muito fácil...

Vou começar tudo de novo
Começar tudo de novo

Fora do fogo e dentro do fogo de novo ,
Você me faz querer esquecer
E
Começar tudo de novo
Então eu perdi a cabeça ou pior
Mais uma chance pra me ferrar
E
Começar tudo de novo

Fora do fogo e dentro do fogo de novo ,
Você me faz querer esquecer
E
Começar tudo de novo
Então eu perdi a cabeça ou pior
Mais uma chance pra me ferrar
E
Começar tudo de novo
Vou começar tudo de novo


Então girls ! é isso e esperem o cap 8 que vaaai ser gigante *-* ( eu espero ) haha . Então boneca , beeeijos . 



Por : Lexi !

Stay Strong : Amor da minha vida ! - Capitulo 7





Quando acordei , estranhei , pois estava todo mundo dormindo no tapete do meu quarto O.o . Deixei eles dormindo ali , haha' . E fui até o banheiro , fiz minhas nessecidades , escovei os dentes , tomei um banho e coloquei essa roupa :

E uma sandálinha baixa e fiz um coque no cabelo soltinho . Quando cheguei novamente no meu quarto , todo mundo ainda estava dormindo :/ . Peguei minha bolsa e sai para a faculdade , haha , ontem eu faltei aula .. fiquei escrevendo minha musica !
Quando cheguei na escola , deu o sinal e eu fui para sala . A aula era o do professor Thiago , cara , eu odeio ele , professor de história ... :/ .
Prof : Senhorita Castellamare !
Você : Sim !
Prof : me explique onde estão seus amigos ...
Você : ah eles ...
Fui interrompida por meu telefone , tocando uma musica maluca :

(We're higher than a motherf-ck-r)
(We're higher than a motherf-ck-r)
(We're higher than a motherf-ck-r)

Jump in my hoopty-hoopty-hoop
I own that
And I ain't paying my rent this month
Cara , essa musica tinha palavrão ! haha , Starships - Nicki Minaj ! 
Prof : Atenda !
Você : alo ?
xXxXx : PORQUE VOCÊ NÃO NOS ACORDOU ?
começei a rir no telefone . 
Você : é melhor vocês virem para cá , Nick !
Nick : -suspiro - 
LigaçãoOff
Prof : E então Castellamare , onde estão seus amigos ?
Você : Eles se atrasaram pq .. pq , não acordaram .. na hora ..:)
Prof : mmm .. tá né .. Vamos continuar a aula pessoal !
(.....)
Já bateu o sinal e estou no carro , vou ir no mercado , pois ontem não fui . 
(..)
Fui no mercado e almoçei no Starbucks , como sempre ! agora vou passar na gravadora para mostrar minha musica ! 

(...)
Cheguei na gravadora e começei a cantar a musica . 
Você : I have to wonder if this wave's too big to ride 
Commit or not commit is such a crazy time 
It's sooner than i thought but you called me out 
I lost control and there's no doubt
I'm gonna Start All Over 
(AlewOnn Meninas , eu vou colocar as musicas em postagens separadas ok ? AlewOff)
Terminei de cantar a musica e liguei para o Justin 
Você : Oi Jayy
Justin : Oiii pequena ! eaí ? tá aonde pequena ?
Você : (risofraco) to na gravadora amor !
Justin : Gravadora ?
Você : Eu esqueçi de te contar , mais eu vou ser cantora *---*
Justin : Éh ? 
Você : Uhum . Já escrevi uma musica , o nome é Start All Over !
Justin : aaah ! Então , vem para cá ?
Você : Primeiro vou passar em casa tomar um banho e trocar de roupa . Agente podia sair néah ?
Justin : vamos aonde ?
Você : Vamos na sorveteria , daí dps agente podia ir no cinema !
Justin : Tá , então eu to te esperando aqui em casa , 
Você : Beijo amoor !
Justin : Bj coisa gostosa !
Você : Justin !? tchau !!
LigaçãoOff#
Peguei meu carro e fui para casa , chegando lá tomei um banho . Eu gosto de banho , me relaxa haha' . 
Coloquei essa roupa :
Tumblr_m1im92n7lj1qfribao1_500_large 
Um shorts e um tênis . 
E fui até a casa do justin . Chegando lá vi ele assim :

Vc : Ouuuwn '---' que swag meu bb'zinho !
Justin : Haha' vamos gostosa !
Vc : Justin , se você não se importar , pode me chamar de linda , ou até mesmo pelo nome . Mais não me chama de gostosa pô !
Justin : Ok linda , vamos !
Vc : doeu ? custou alguma coisa ?
Justin : deixa de ser marrenta pequena
Vc :: Eu adoro quando você me chama de pequena - olhando fundo nos olhos do j -
Justin : Eu adoro você - beijo -
Terminamos o beijo com selinhos e fomos para sorveteria ..



- No Carro -
Você : Justin , que filme vamos assistir ?
Justin : Comédia Romantica !
Você : COMÉDIA ROMANTICA ?
Justin : pq ?
Você : não .. nada , eh .. que .. ah slá .
Justin : Você quer assistir outro novinha ?
Você : novinha ? -risos-
Justin : -parando o carro - Minha novinha . Eu te amo amor !
Você : - sorriso - eu também te amo lindo !
- selinho -
Descemos do carro e entramos na sorveteria de mãos dadas . Sento em uma mesa e peço isso :
( O de baunilha com cobertura de chocolate e granulado verde )
E o Justin pede o Azul .
Peço também balas e coca - cola .
.
 


( ... )
Comemos e fomos para o cinema . Pedimos pipoca , coca - cola , chocolate e umas balinhas azedas e fomos para sala do filme , agente ia assistir 'algum filme que você esteja com vontade de ver' . 




- Dia seguinte -
Acordei com sol no rosto e fui tomar um banho . Tomei meu banho e quando saia meu celular tocou :

I have to wonder if this wave's too big to ride
Commit or not commit is such a crazy time
It's sooner than I thought but you called me out
I lost control and there's no doubt
I'm gonna start all over
Aeeew ' minha musica !
Você : Alo ?
xXxXx : Oi ,Ashley ? é o Scott !
Você : Oi scottzinho hahahahahahha'
Scott : Não tem graça ¬¬ . Eu liguei para avisar que sua musica ta bombando !
Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritos hestericos -
Scott : Escreve mais ,
Você : Sim Sim . Tchau vou me arrumar para faculdade !
Não deixo Scott dar tchau e desligo o telefone . Vou até o closet e pego minha roupa :

E uma sandálinha baixa . Pego minhas coisas e vou para escola ....



Continua !!
-----------
Eu vou colocar a musica que "vc" cantou em uma postagem separada , com o nome , a tradução , video e a letra . BigBieberKissMyLoves !
Tumblr_ljlnbxl8yl1qgmkb2o1_500_large





quarta-feira, 27 de junho de 2012

Stay Strong - Yeeap - Capitulo 6

1517632-7-1339091889633_large
peguei 500 reais na gaveta , pois depois da aula iria no mercado , meu celular , minha chave e entrei no carro ...

Dirigi até a escola , chegando lá avisto Cait , Jas e Ryan vou até eles .
Você : Oi bb's -risos- 
Tds-Você : Ooi , Ash .
Você : Cade o resto do pessoal ?
Cait : Não sei ! 
Meu celular começou a tocar com a musica It Girl - Jason Derulo pedi liçença para o pessoal e fui atender : 

LigaçãoOn#

Você : Alô ? 
XxXx : Ashley Castellamare ?
Você : Sim ! Por ?
XxX : Aqui quem está falando é o Scoot produtor do Justin Bieber e já fui produtor de Miley Cyrus, Miley me ligou e falou que você canta super bem , gostaria de saber se você queria passar aqui mais tarde para fazermos um teste .
Você : Cla... cla.. Claro !
Scoot : Tá bom ! Até mais . 
Você : Até .

Desliguei o celular tremendo igual uma vara verde haha ' 

Cait : O que foi menina ? 
Jas : Tá palida o que aconteceu ?
Você : Eu .. eu .. eu .. 
Ryan : Eu o que ?
Você : Vou ser cantora - dancinha maluca -
Jas : Quee bom amor - sorriso -

(... )

Já estavamos na sala de aula , com um professor muuuuuuuito chato , pedi pra sair da sala por que eu estava ''passando mau '' e fui para casa me arrumar para depois ir na gravadora , cheguei em casa joguei as coisas no sofá e subi , tomei um banho e coloquei essa roupa :

Tumblr_m1z3ei50ue1rrnrk6o1_500_large
Sapatilha :
Tumblr_m4vwhyakib1r92kn9o1_500_large
(...) 

Bom , estou aqui na gravadora já cantei uma musica e agora estou esperando a resposta do Scoot . Aaain ele veio com a resposta 

Scoot : Então senhorita Ashley Castellamare Dasy ' você é uma otima cantora ,mas .. mas ..  e eu ia adorar se você assinasse este contrato bem aqui - sorriso -
Você : Claro . -assinando -
Scoot : Então , melhor ir escrevendo uma musica .
Você : -risos- tchau
Scoot : Tchau 

Cara , eu to tão feliz já contei pra Miley ela ficou muuito feliz . agora estou indo para casa quando eu entro na garagem eu vejo um garoto na porta da minha casa , depois vou abrir e vejo que era Justin convido ele para entrar e sentamos no sofá ele começou a falar

Justin : Oi bb' - beijo -
Você : -beeijo - saudades ♥ 
Justin : Poisé ! mas então amor como foi o dia ?
Você : Ooooootimo - sorriso -
Justin : Que bom , amor então posso .. er .. dormir aqui ?
Você : Para de ser safado agente , começou a namorar ontem .
Justin : Ahhhhhh - cara de triste -
Você : Mas pode sim , sem safadesas ouviu? 
Justin : Sim senhora 
Você : -risos-

Ficamos namorando um pouco e fomos assistir The Vampire Diaries ( MariaOn# Sim eu e a Lexi amamos esta série MariaOf#) 

Depois que terminou a série . Justin abriu a porta que daava pra area da piscina me pegou no colo e me jogou dentro dela 
Você : Seu louco , bebeu ? 
Justin : Sim devo admitir sou louco , louco por você - beijo-
Você : Só pode -sorriso-

(...)

Depois nos secamos e dormimos sem safadesas viiiu ? sahuashuas ' 

- No outro dia - 
Tinha acordado bem cedo , Justin tinha ido pra casa dele antes que a mãe dele descubra que ele dormiu fora de casa então fui tentar escrever uma musica  . 

(..)

Já era umas 14:00 horas eu fui tomar banho e coloquei essa roupa :
Tumblr_m5y8u7otmy1rylakbo1_500_large

Oculos de graau ( só pra descanço dos olhos )

Tumblr_m3bf54hlrz1qkqwjeo1_1280_large 
Então peguei minha BMW e fui para o Starbucks ,  sento la e peço um milk shake e donuts como tudo depois vou até uma lagoa que tinha bem perto dali e fiquei observando a agua ..

(...)

Voltei para casa e terminei a musica ela ficou muuuito show , liguei para Jas , Cait , Miley , Ryan , Chaz , Chris e Justin , eles iriam vir pra cá , depois de 1hr todos chegaram 

Chaz : Então vamos jogar algo ?
Tds-Chaz : Que jogo ? 
Chaz : Verdade ou Consequencia 
Tds-Chaz : Tá pode ser !

Eu Ryan rodou a garrafa e parou bem no Chaz 

Ryan : Verdade ou Consequeencis ?
Chaz : Consequencia :D 
Ryan : TAAAAAANA TAAAAAAAAANA você terar que beijar a Ashley 
Chaz : Posso Ashley ?
Ashley : Se é o jogo 
Então Chaz levantou e veio até mim o beijo duraria 7 minutos , nossa ele beijava bem mais preferia o Justin . 

Ryan : Cheeeeeeeeeeeeeeeeeega 
Chaz : Okay - parando o beijo - 

Voltei para o meu lugar Justin estava meio chateado , depois pegamos no sono e dormimos ali mesmo no outro dia . 

Continua 

Garota , sei que foi beeeeem curto mais é que eu tava sem inspirações shuashuash ' mais eu vou escrever o 8 e vai ser bem grande , prometo beeijos amores 
                                                                          Por : Mariaah 
                                     

Stay Strong : Dia Mega Divertido ! - Capitulo 5

Jas ligou para os meninos e eles toparam . Fomos para o closet e eu peguei esse biquine :


Jas :

Nick :

Cait :

Miley :


Eu bati no quarto de tia Lucy ..
Tia Lucy : Oi querida !
Você : Oi tiia ! , eu vou passar o dia fora com as garotas ok ?
Tia :Aham , Ashley , eu vou ir para o Brasil resolver uns negocios hoje , e não sei quando vou voltar . Eu vou deixar dinheiro na gaveta da comoda .
Você : Ok . tchau tia Lucy !
Me despedi da tia Lucy agora , pois eu não ia poder se despidir dela depois . Pegamos minha BMW e fomos . Chegando lá vimos os meninos .
Todos se cumprimentaram e nós estendemos as toalhas e ficamos deitadas , e os meninos foram nadar .

(...)
Resolvemos ir no mar junto com os meninos e ficamos lá um bom tempo !
(...)
Depois de tomar banho de mar , fomos tirar fotos .

(..)
Já 11 : 30 e estamos no Starbucks , sentamos e pedimos . Eu pedi e ficamos conversando até que o pedido veio e almoçamos . Justin foi pagar a conta e depois fomos para minha casa para nos trocar . Cheguei em casa e tomamos banho . Coloquei essa roupa :

Jas :

Miley :

Nick :
Tumblr_lzw4e5tzie1r4d422o1_500_large

Cait :

E fomos para o Shopping encontrar os meninos . Sabe , eu passei a manhã toda com o Jay..b mais nem nos falamos ! :S será que ele quer alguma coisa comigo ? .. ai ai ' mais que ele tem um beijo otimo e viciante teeem ' hahahaha' . Chegamos no shopping e primeiro fomos em uma loja . Naquela loja comprei um Iphone novo e um MacBook novo , a Miley e a Cait compraram um Tablet da apple ! Nick e Jas compraram um Iphone tbm e os meninos todos compraram Macbook , haha , enriqueçemos a loja huasuhasuhuashhsauashhaushua' depois os meninos foram comprar umas roupas para eles e as agente tbm foi comprar roupas .

(.....)
Ja fizemos as compras e eu nem falei com o Justin :( ele só ficou me olhando ! Agora to indo no banheiro com a Miley para retocar a make . E a cait , jas e nick estão indo comprar sorvete na praça de alimentação aqui do shopping .
Miley : cê tá afim do Justin neah ?
Você : ah quer saber ? a verdade?
Miley : Uhum .
Você : eu tô . como ele é gato s2 , nossa o beijo dele é maravilhoso !
Miley : hahaha'
Retocamos a make e tiramos essa foto para o tt'

@MileyCyrus -"Day mega fun! 
E essa outra :

@Ashey_Castellamare - Day mega fun with my friends! I love their crazy haha '
Daí saimos do banheiro e fomos até a praça de alimentação . Chegamos , sentamos e eu pedi isso :

E isso ;

E comi . Depois os meninos foram cada um para sua casa e eu passei na casa das meninas para pegar a roupa para balada para se arrumarem comigo !
(...)
9:30 da noite :
Chegando em casa , eu tomei um banho e coloquei essa roupa :

Nick :

Jas :
Tumblr_lrl11f4qip1r2nka3o1_500_large 
Miley :
Tumblr_m3iw0uqrg81rv5kuuo1_500_large

Cait :



Já eram 9:45 e partimos para festa . Chegando lá , tava dando a musica How We Do (Party ) - Rita Ora . E Miley chamou as meninas para um outro canto e eu fiquei sentada , quando Justin apareçe do meu lado .
Justin : .. Oi
Você : ér .. Oi
Justin : .. desculpa pelo beijo
Você : nãão , tudo bem .. eu .. eu gostei ..
Justin : sabe , .. você é uma garota linda , fofa , doce .. eu queria te fazer um convite ...
Você : han .. ?
Justin : quer namorar comigo ?
Você : Claroooo !
Beijei Justin e depois eu e ele fomos dançar .



(....)
Já estou em casa , cada um foi dormir na sua casa . Eu tomei um banho e coloquei esse meu pijama :


E dormi .
- dia seguinte -

The day I first met you
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
When will you realize
Baby im not like the rest

Acordei com meu celular tocando .
- Alo ?
XxXx : Eaí Bitch !
Você : quem fala ?
XxXx : É a Cait
Você : Oi Caitlin !
Cait : Eaí , em qual colegio você estuda ?
Você : 'qualquerum'
Cait : aaah serio ? agente também estuda lá !
Você : ah .. que legal .. Bom ,falando em colegio , eu vou me arrumar . Beijo !
Cait : se encontramos lá

LigaçãoOff#
Alevantei da cama , tomei um banho e coloquei essa roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51872936&.locale=pt-br
(AlewOnn é esse minha conta no polyvore ! dá molhada nos meus looks ! AlewOff)
Peguei minha mochila :

E essa minha pasta que eu levava sempre na mão :

Peguei 500 reais na gaveta , pois depois da aula iria no mercado , meu celular , minha chave e entrei no carro ...
Continua !
----------
Por : Alexia Dias !