( tinha se passado 3 anos ) ( AlewOnn finje que vocês falam em inglês ! AlewOff)
- Dia seguinte - Acordei com sol no rosto e o canto dos passáros . Tia Lucy veio até o meu quarto e falou para eu me arrumar que nós iriamos no mercado . Fui no banheiro e fiz as nessecidades , voltei para o quarto e coloquei essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51706546&.locale=pt-br
Tia Lucy pegou o carro e partimos para o mercado . Chegando lá , ela pegou o carrinho e começou caminhar a minha frente , eu destraida mechendo no celular , pechei em um menino muito bonito e minha bolsa caiu .
Menino : Ér .. desculpa .. - pegando a bolsa -
Você : sem problema ... Ashley ! - aperto de mão -
Menino : Justin - continua aperto de mão -
Você : É .. Oi Justin
Justin : Oi Ashley , então mora aonde ?
Você : -tal rua k - .
Justin : Legal ! Vamos ser vizinhos -sorriso -
Você : ér .. então , você pode me delvolver a bolsa ?
Justin : Aaam , claro , claro - entregando a bolsa-
Você : Obrigada .
Justin : Então , aanw .... pode me dar seu telefone ?
Você : Ah , claro - seutelefonehaha-
Justin : Vlw , até mais vizinha - sorisso-
Você : Até mais - risos-
Então , Justin vai embora e tia Lucy me chama para a gente ir embora .
(...)
Voltamos , para casa ajudei a guardar as compras e subi pro meu quarto , tava bem quente então coloquei esse biquini :

Fiz um rabo de cavalo , peguei meu livro e fui para a area da piscina , deitei numa espriguiçadeira e fiquei lendo o livro , derrepente toca a campainha , tia Lucy havia saido então só restava eu atender haha' fui até a porta e abri , vi que era Justin
Você : ér ... Justin ?
Justin : É . então vai rolar uma festa na casa de um amigo meu , queria saber se você gostaria de ir ..
Você : Claro . que horas ?
Justin : Ah , hoje as 20:00 .
Você : Tá bom ..
Justin : Passo pra te pegar .
Você : Não precisa !
Justin : Sério que passo .
Você : Não precisa mesmo . - sorriso -

Justin : Então este é o endereço - qualquer um -
Você : Tá . Então .. ér .. quer entrar ?
Justin : Claro adoraria .
Dei espaço para ele entrar e ele se sentou no sofá e eu coloquei uma roupa por cima , vocês ficaram conversando depois , ele foi pra casa e você foi se arrumar já eram 18:00 você tomou banho e colocou este vestido :
Este sapato :
Penteado :
Make :
Então , terminei de me arrumar passei um batom nude , peguei as chaves da minha BMW X1 ( ela já tinha 17 anos haha ) Ai , joguei minha bolsa no banco de traz e fui até a festa tinha varios gatinhos haha' . Eu avistei Justin com uma garota do lado , eu fui até ele , mas no caminho me pexei com um garoto mais ou menos assim :
Garoto : Oi gata , eaí ? - pegando seu braço -
Você : conliçença - puxando o braço -
Garoto : uhum .. tá
Cheguei até Justin e uma garota me olhou de baixo para cima
Justin : Nossa , Ashley .. você está lindaa !
Selena : Oi Ashley .. - sorriso falso com ar de ironia e esnobe -
Você : Obrigada , Justin .. Ah e Oi , como mesmo seu nome ?
Selena : Vai dizer que não sabe .
Você : Não , desculpa !
Selena : Meu nome é Selena Gomez - sorriso fraco -
Você : Atá , lembrei , Selena .
Justin : Ashley , então quer dançar ?
Você : Claro , eu amo essa musica .
Selena fica com a maior cara de taxo haha ' começo a dançar pois amaava aquela musica :
Justin : haha , você dança muito bem garota !
Você : Obrigada !
Quando sinto uma mão no meu ombro .
Você : Mileey !
Miley : Garota ! que saudades .. eaí ?
Você : Nossa ! quanto tempo não ?
Miley : é .. tudo bem com você manolah ?
Você : Siim ! E contigo mil ?
Miley : tudo .. eaí ? ta namorando com ele ?
Justin : - sorriso malicioso -
Miley : hehe ' tu bem que quer né Justin ?
Você : aaaiw , que vergonha :z
Miley : haha , então ... você ainda quer ser cantora ?
Você : claro ! mais perdi seu numero :(
Miley : Então , amanhã agente marca alguma coisa ..
Você : claro , me liga ! tu ainda tem meu tel ?
Miley : Tenho !
Você : então me liga !
Miley : Ok .. até amanhã . eu vou agora dançar com o Liam !
Você : tchau !
Ela saiu e eu continuei dançando .
Justin : vou pegar alguma coisa para beber . quer ?
Você : aha - aham .
Justin saiu e a musica mudou , agora começou tocar Open Eyes - Deborah Ann Ryan .
Eu sentei em um banco e justin veio e me entregou isso :
Você : obrigada ..
Justin : Eu gosto dessa musica ..
Você : eu também ! sabe ..
Quando uns meninos e umas meninas chegam
Menino 1 : Eaí Jay , não nos apresenta sua nova namorada ?
Menina 1 :É .. ela é bem gata .. prazer eu sou Caitlin
Menino 1 : Sou Chaz ..
Menino 2 : Sou Ryan .
Menino 3 : Meu nome é Chris !
Menina 2 : Jasminie Villegas
Você : Oi , Prazer , Sou Ashley Castellamare !
Tds-vc&jay : Oi Ash ! , Bom , agente vai deixar o casal a sos ..
Você : nã ...
Todos sairam e ..
Continua ..
nova leitora, continua amooor! ta mt lecaaaal hehe pode divulgar a minha ib? lovebiebsever-ib.blogspot.com.br thanks!
ResponderExcluirOuuuwntiii *-* Obrigadinho amoze , vou continuar siiim ! Mais .. você é a primeira leitora aqui do blog , então não tem para quem eu divulgar :/
ExcluirBeeeijos e logo eu postarei o cap 4 !