quarta-feira, 27 de junho de 2012

Stay Strong : Briga com a Selena ! - Capitulo 4

 









Todos sairam e ..
E so ficou eu e Justin . Justin disse ;
- Todo mundo acha que agente tá namorando ..
Você : éah...
Justin : Poisé ..
Você :Legal
Justin : Legal ..
Você : -suspiro-
Justin : - suspiro-
Você : TÁ , OLHA CHEGA !! porque não faz oque tá pensando ?
Justin : eu posso fazer oque eu to pensando ?
  
Você : você quer fazer oque você tá pensando ?
Justin : você também tá pensando no que eu to pensando ?
você : sempre !
  
Justin me puxa e me beija , senti seus labios tocarem no meu .. aah aquele beijo ! nossa que gostosoo ! como eu pude viver sem ele ? haha' eu não sei .. as mãos dele acarenciavam meu rosto enquanto Justin me beijava . Quando a vara pau chega ..
Selena : JUSTIN ?!!
Justin : -parandoobeijo- Que ?
Selena : você .. você tá me traindo com essa vadiazinha aíe ?
Você : OPA ! VADIA NÃO HEIN ! CALA TUA BOCA SE NÃO QUIZER APANHAR !
Selena : você vai me bater ?
Você : tá duvidando ?
Selena : .. hã , eu tô . Eu sou a SELENA GOMEZ !
Você : " hã , eu tÔ . eu sou a selena gomez " - imitando - a com voz chata -
Selena : sua vacaa , você vai ver ! SEGURANÇAS TIREM ESSA GAROTA DAQUI
Selena fala isso batendo o pé no chão e justin começa a rir e todo mundo olha para ela
Selena : ESSA VADIA TAVA ROUBANDO MEU NAMORADO !
Aaaah agora chega , ela vai ver . Puxei selena e a empurrei no chão e começei a espanar aquela cara horrorosa dela .
Selena : ARRRRRGH
Quando ela sai do chão me puxa e me dá um tapa que me faz cair no chão .
Selena : agora ve...
Chaz e Justin me ajudam a levantar e Ryan e Chris ajudam a Selena . Quando vejo Miley vindo .
Miley : Olha só .. que roupa linda Selly ! comprou aonde ? no brechó ?
Selena : E a sua ? foi doada ?
Miley : Antes eu usar uma roupa doada doque roubar o namorado dos outros !
Selena : Eu não te roubei o Nick ! foi ele que me escolheu ...
Miley : atá neah ?
Você : Affz' chega ! SELENA ME POUPE DAS SUAS PALAVRAS , VOCÊ NÃO MEREÇE CONSIDERAÇÃO NENHUMA DE NINGUEM ! Como consegue ser tãão falsa ?
Selena : Te enxerga sua gorda
Miley : Opaa ! gorda não hein ?Ela é minha amiga ! e vê como cê fala com ela , vaca !
Você ; Obrigada Smiley !
Miley : -sorriso-
Selena : Affz' vocês duas são pateticas , eu vou ir para minha casa que eu ganho mais !
Chaz,Ryan,Chris,Caitlin,Jas,Mil,Justin,Você,Nick: Vai .. vai logo . tchau !
Selena saiu se achando e eu fui no banheiro , e as meninas vieram atrás .
Caitlin : Oie .. você quer ser nossa melhor amiga ?
Jas : é .. agente queria saber .. !
Miley : -sorriso-
Nick : Aham !
Você : claro !!
Caitlin : tira uma foto para colocar no Twitter com agente ?
 
(Você , Caitlin , Jas , Miley e Nick  )

(.....)

Já estou em casa . Na festa , liguei para tia Lucy e perguntei se minhas amigas podiam dormir aqui , tia Lucy deixou . Agora estou tomando um banho e as meninas estão no meu quarto .Logo depois que Selena foi embora , justin tbm foi .  Terminei meu banho e coloquei esse pijama :
 
E saí do closet
Você : Meninas , se vocês quizerem , podem escolher os pijamas !
Elas foram até o closet .
Nick pegou esse :
 
Miley :
 
Jas :
 
Cait :
 
E ligamos a tv , Miley e eu sentamos na cama , Caitlin sentou no colchão inflavel , Nick sentou em outro e Jas em outro . Liguei a tv e tava passando The Vampire Diares '-'
Você : Meninas , querem alguma coisa para comer ?
Todos-Vc : aham !
Fui até a cozinha e peguei isso :
 
 
 
 
 





Eu sei , muito néah ? eu amo todos s2 haha' fui até o quarto e coloquei a bandeixa na cama , enquanto assistiamos TVD * The vampire diares * .

(.....)
- Dia Seguinte -
Acordei e fui tomar um banho . As meninas ainda estavam dormindo . Terminei meu banho e coloquei essa roupa :
 
E sequei meu cabelo e as meninas acordaram
Miley : Oque vamos fazer hoje ?
Você : Ah .. não sei .. nos podíamos convidar os meninos para ir á praia , daí almoçamos no starbucks , daí voltamos para casa nos arrumamos , vamos ao shopping e de noite balada *--*
Todas-vc: Yep !
Você : Jas liga para os meninos , e daí vamos se arrumar !
...
Continuua !
---------------
Oi girls ! quem postou esse foi a Aleksia !
Divulgando :lovebiebsever-ib.blogspot.com.br
Beijos gataas ! 

Aeew aproveitem ! separei algumas fotinhos !
Justin Bieber News 2012
Justin Bieber’s New Hairstyle Pictures
Justin-Bieber-Pictures-3


Nenhum comentário:

Postar um comentário