sábado, 23 de junho de 2012

Stay Strong - A primeira vez ! Capítulo 1




Subi correndo pelas escadas , passei pela cozinha e pela sala e cheguei ao meu quarto . Porque isso foi aconteçer comigo ? Porque eu ? isso não podia tar aconteçendo comigo ! não comigo .. eu era uma menina tão feliz .. sempre sorridente , mais agora isso ? porque ? me diz porque ? . Entrei no banheiro tomei um banho e vesti esse pijama :
Peguei meu diário e começei a escrever :
" Querido diário . Hoje é dia 12 de agosto de 2009 . Eu estou com 14 anos , e acabei de voltar do enterro .. do velorio dos meus pais . Eu não posso acreditar que isso tá aconteçendo .. sabe , minha vida tem sendo muito dificil  desde os meus 10 anos . Mais agora dificultou mais ainda , eu vou morar com meus tios . Eles não são legais . Eu vou dormir querido diário .. tenho certeza que amanhã vou acordar com um beijo dos meus pais , eu tenho certeza que isso é só um pesadelo . "
Coloquei o diario no criado - mudo , e dormi .
(...)
- No Dia Seguinte -
Eram 8 : 30 e eu levantei com minha cabeça doendo . Quando minha tia abre a porta
Lucy : Agente vai morar em Atlanta .
Você : ãh ? co-como assim ?
Lucy : você sabe falar inglês querida , não vai ser neeenhum sacrificio .
Você : Tia Lucy , eu ..
Lucy : Não termine a frase . Iremos amanhã . - disse saindo do quarto -
Como assim? ela nem pediu minha opinião ! que coisa :s e a minha escola ? e os meus amigos ? a minha vida tá aqui ! eu não quero ir para ATLANTA ! Que droga . Fui no banheiro , escovei os dentes , lavei o rosto e fui para o quarto . Peguei no closet essa roupa :

E fui para cozinha tomar café .
Lucy : Oque vai fazer hoje Ashley ?
Você : Oi Tio Roman , Oi Tia Lucy ! Tia Lucy , vou ficar em casa .
Lucy : Sente - se , vamos tomar café .
Eu sentei e peguei Wafles e suco de laranja e um bolo de laranja com cobertura de chocolate . Tomei café e fui para o meu quarto . Quando Roman entrou no quarto
Você : Oi Tio Roman .
Roman : Vai limpar meu quarto , sua tia foi comprar as passagens .
Você : Roman , eu não sou sua empregada .
Roman : Eu sou seu tio , VÁ AGORA ! - gritando
Você : Eu não vou porra ! JÁ NÃO CHEGA EU TER QUE AGUENTAR VOCÊS ?
Roman : SUA MAL AGRADEÇIDA ! SE NÃO FOSSE AGENTE VOCÊ ESTARIA EM UM ORFANATO , CRIANÇA BESTA .. VÁ ARRUMAR MEU QUARTO !
Você : SAI DAQUI ROMAN , EU NÃO VOU !
Tio Roman pegou meu braço com força e me puxou , daí eu pisei no pé dele e ele tirou a mão de mim e disse .
Roman : Sua criança mimada ! vai ter troco . . . .
Ele sai do quarto , e eu sento no chão e começo a chorar . Pego uma nesseciere que tinha uma gilete e uma toalha ... aquela foi a primeira fez ! a primeira fez , das muitas que iriam vir .
(....)
Já é 6:30 da tarde e eu passei a tarde chorando . Agora fui tomar meu banho e coloquei esse pijama :
E liguei a tv do meu quarto e coloquei em The Vampire Diares '-' . 
Daí fui até a cozinha e peguei isso :
E um copo de coca - cola . Quando Lucy entra na cozinha eu olho para baixo 
Lucy : O que aconteceu com teu braço garota ?
Você : Nada , não 
Lucy : Tá se cortando ? 
Você : Não -cara de triste -
Encomenda para o anônimo.
Lucy : Sei , sei vai pro teu quarto e arruma as coisas vamos para atlanta ,
Você : Tá bom , Tia Lucy - sorriso -
Subi para meu quarto e fui arrumar minhas coisas , eu estava triste mais eu ia ter uma vida nova , conhecer pessoas novas , mas aqui foi aonde eu nasci e fui criada , mas essa cidade me faz lembrar da morte dos meus pai e eu não gosto disso , terminei de colocar tudo nas malas e caixas tomei um banho , depois coloquei qualquer pijama que tinha separado e deitei quando a porta do quarto abre eu levanto 
Lucy : Oi , querida já arrumou as coisas ?
Você : Sim , Tia Lucy -pensamento onn- Tia Lucy era legal comigo já o Roman era um chato , brigava comigo e tudo mais . - pensamento off -
Lucy : Tá ouvindo querida ? 
Você : A sim sim . 
Lucy : Então tá , boa noite até amanha !
Você : Boa Noite ! 

Ela sai do quarto e eu me deito apago a luz e coloco meu iphone para despertar . 

- No outro dia - 
Acordei 6:00 horas da manhã , terminei de guardar as coisas tomei banho , e coloquei essa roupa :
1385185-11-1328639518058_large
 Fiz um rapo de cavalo igual o da foto e desci minhas coisas já estavam no carro fomos para o aeroporto fizemos as coisas e embarcamos .

Continua :)

Meninas eu sei que foi curto mais é só pra começar okay ? BigBieberKisses♥

                                       Por : Maria e Aleksia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário