quinta-feira, 12 de julho de 2012

Stay Strong : Eu amo vocês ! - Capitulo 19 .

Z224893519_large 
Chegamos na minha casa e....
Chegamos na minha casa e fomos até o quarto . As meninas tinham tomado banho na casa delas , e já estavam com as suas roupas. Eu fui para o banho e lavei meu cabelo beem lavado haha' , terminei o banho , sai e fui até o quarto e coloquei esse pijama :
Victoria-s-secret-pink-bling-sleepshirt_7-cute-victorias-secret-pajamas_large
 Já era 20:00 hrs da noite e nos fomos até a sala e sentamos . 
Eu : Vamos fazer um video ?
Miley : Que video ?
Eu : Eu tenho um canal ! 
Cait : hmm' mais video sobre oque ?
Jas : Já sei !
Nick : Fala !
Jas : Assim , a Miley e a Ashley começam a falar , daí depois chegamos agente !
Miley : Aff'z , isso eu sei ! mais eu quero saber , falar oque ?
Jas : Agente fala coisas ..
Nisso Mandy e Courtney descem . 
Mandy : Oi meninas , oq tão fazendo ?
Courtney : Eaí cambada de louuuconas ! oque tão amolando ai ?
image
Mandy : Aff'z deixa de ter esse vocabulário ridiculo Courtney 
Courtney dá a lingua para ela e ela corresponde e agente dá risada . 
Eu : tá então agente improvisa o video . 
Subimos para o meu quarto , pegamos a camera e ficamos em posição assim :
  Nick    Mandy      Courtney     Miley     Ashley     Caitlin   Jasminie  
E começamos a falar


Eu : Hiii Guys !

Miley : Eaí manolahs
Eu : Agente queria apresentar para vocês , nossas fãs né Miley ? 
Todos-VcMandyMiley : Ahhh , elas nem se acham né ? hahahaha' 
Todos riram e a Courtney falou :
- Mandy !! Fala alguma coisa 
Mandy : Alguma coisa oque ?
Eu : Continuando né .. pq alguem me interrompeuu .. 
Miley : Ah , quem será néah Loucas ?
Todos-Mandy : - risos-
Eu: TÁÁÁ ME DEIXEM FALAR ! eu queria apresentar para vcs ...
Miley : a Mandy e a Courtney !
Mandy : Oi eu sou Mandy !
Courtney : Eaaaaíw , fala aí manolooos , eu sou a Courtney !
todos-mandy: - risos-
Eu : Ok então , eu não sei mais oque falar !


Courtney : Eu sei !!
Miley : Fala ai Ney , hahaha
Courtney : " segundo dados de uma estatística que fizeram , os lanches do Starbucks , Mc Donalds , Habbibs e blah blah não fazem bem ... ''
Mandy : Courtney ! Para !
Todos-Mandy : - risos-
Eu: nóóós somos cachorrinhas !


Todos-Vc&Miley : Atá , e agente fica de fora ? 
Você : Nããããão ..
Todos começaram a imitar cachorrinhas haha' . Depois Nick falou :
- Hoje fomos no parque aquatico !
Jas : Foi super divertido !
Todas : Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep . 
Miley : Estavamos muuuito sexy's lá .. 
Eu : aham , hashhsaha' 

 Miley : Então ,por hoje chega !!
Courtney : Espera , Eu to solteira e sou bem gostosa , quem tiver interessado deixo meu numero aqui em baixo !
Todos : -risos-

Mandy : Eu também !


Eu : Oque aconteçeu com você ? virou divertida de uma hora para outra ? 
Todos caíram na gargalhada e depois se despidimos e paramos o video . 
Eu : aah , eu amo vocês suas loucas ! - abraço em sétimo -
 
Depois fomos assistir The Vampire Diares e depois fomos dormir . 


- Dia Seguinte -
Acordei antes das meninas e fui tomar banho e coloquei uma roupa :
( Era uma regata Vermelha )
E esse penteado :

E esse tênis :

E acordei as meninas e fomos até a cozinha para tomar café
Eu : Eaí , oque vamos fazer hoje ?
Cait : Agente tenque estudar , não somos cantoras !
Jas : psé . faltamos aula ontem e hoje tem prova !!
Nick : Iiih , nem estudei
Eu : Ahh , tomara que cheguem as fériass logo
Courtney : Mas agente já ta em dezembro !
Cait : Logo vem as férias !
Mandy : ....
Continua ! Espero que tenham gostado , e creditos ao thebestsummer-justinbieber.blogspot.com , pego alguns gifs e images de lá ! Beijooos .

                                                           Por : Lexi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário