E ela iria vir amanhã . Me despedi do Deivid e fui para minha casa . Chegando em casa , coloquei essa roupa :

* Sem a bolsa , os anéis e as pulseiras *
E uma sandália baixa , e deixei meu cabelo solto , peguei meu cel e minha chave e sai . Meu celular tocou e eu atendi pelo fone de ouvido ,
- Alo ?
XxXxXx : Oi Ashley , é a Lucy .
Você : Oi tia !! Aconteçeu alguma coisa ?
Lucy : Não . Tudo bem ?
Você : Siim pq ?
Lucy : Então , assim : eu tenho uma coisa para te falar .
Você : Oque ?
Lucy : Eu vou lhe comprar uma casa !
Você : Aí sério ? que legal !
Lucy : E eu não vou poder ir amanhã pq , cê sabe néah ? eu tenho uns négocios para resolver .. dos .. seus pais e .. do titio .
Você : eh .. - triste-
Lucy : Não fica assim pequena . . . Mais , como eu ia falando , eu não vou poder ir , daí você escolhe a casa , me manda o valor que eu deposito amanhã ok ?
Você : Sim Sim , tia , eu vou desligar ..
Lucy : Tchau .
LigaçãoOff#
Dirigi até a praia e sai do carro , eu gostava de ir em lugares assim para pensar . Sentei nas pedras e senti o vento beijando meu rosto , uma brisa suave tocava minha bochecha , eu escutava risadas e uma imagem veio a minha mente . Minha mãe , ela gostava muito praia , teve um dia que agente veio e eu e minha mãe e nós brincamos de pega - pega , eu amava ela .
Fiquei lá pensando enquanto o vento bagunçava meus cabelos . Fui até o carro e peguei um caderninho e meu violão , que estava no carro , Sentei denovo na areia e começei a escrever uma musica para meus pais ,
'Butterfly Fly Way '
Terminei de escrever, escorreu uma lagrima do meu rosto , deixei meu violão de lado e deixei rolar algumas lagrimas até que um garoto senta numa pedra ao lado da minha
Garoto : Oi , Ashley o quee foi ? porque está chorando ? Você : Nada , não . Deivid -sorrisofraco-

Deivid : Então , tá
Você : Olha , vou indo até depois
Deivid : Até .
Quando deixei aquele lugar parei numa lanchonete , pois tinha batido uma fome , haha vi o Justin sentado sentei ao lado dele
Você : Dae , Justin e a Selly ?
Justin : Da um tempo Ashley .
Você : Ta bom , então não vai querer saber o que ela aprontou na Disney né ?
Justin : O QUE ELA APRONTOU ? SÓ SEi QUE A UNICA QUE APRONTOU AQUI FOI VOce -GRITANDO-
Você : Abaixa o tom comigo , que você não vai falar assim comigo , você pode falar com as tuas piriguetes , mais comigo não vai falar .
Justin : Tá , fala o que ela aprontou ?
Você : Bom . -contando tudo -
Justin : Oh meu Deus .
Você : É então conliçença que eu tenho que ligar pro Deivid
Justin : Pera Pera . Quem eh Deivid ?
Você : Justin , é um amigo meu
Justin : Amigo ? deve ser outro ficantezinho que você deu .
Você : NÃO FALA ASSIM COMIGO !
Justin : " Não fala assim comigo '' - fazendo uma voz estranha
Você : Tchau . Tenho mais coisas para fazer .
Sai de lá brava e peguei minha bmw e fui até uma imobiliária ..
(....)
Chegando na imobiliária , conheci um corretor muito legal , ele até pediu autografo , vi varias casas mais gostei desta :Você : Olha , vou indo até depois
Deivid : Até .
Quando deixei aquele lugar parei numa lanchonete , pois tinha batido uma fome , haha vi o Justin sentado sentei ao lado dele
Você : Dae , Justin e a Selly ?
Justin : Da um tempo Ashley .
Você : Ta bom , então não vai querer saber o que ela aprontou na Disney né ?
Justin : O QUE ELA APRONTOU ? SÓ SEi QUE A UNICA QUE APRONTOU AQUI FOI VOce -GRITANDO-
Você : Abaixa o tom comigo , que você não vai falar assim comigo , você pode falar com as tuas piriguetes , mais comigo não vai falar .
Justin : Tá , fala o que ela aprontou ?
Você : Bom . -contando tudo -
Justin : Oh meu Deus .
Você : É então conliçença que eu tenho que ligar pro Deivid
Justin : Pera Pera . Quem eh Deivid ?
Você : Justin , é um amigo meu
Justin : Amigo ? deve ser outro ficantezinho que você deu .
Você : NÃO FALA ASSIM COMIGO !
Justin : " Não fala assim comigo '' - fazendo uma voz estranha
Você : Tchau . Tenho mais coisas para fazer .
Sai de lá brava e peguei minha bmw e fui até uma imobiliária ..
(....)
Ela era simplesmente linda . (ingnorem a piscina na frente )
(ESTA ERA A PISCINA )
Depois fechei o contrato e fui para casa . Cheguei em casa, liguei para tia Lucy e ela depositou o dinheiro na conta da Imobiliaria . ( AlewOnn , Meninas imobiliaria tanto faz AlewOff) .
Coloquei uma roupa :
E peguei isso para comer :
E um copo de coca - cola e fui para o meu quarto . Liguei a tv e sentei na cama , coloquei um filme de terror e fiquei assistindo ..
- Dia Seguinte -
Acordei com sol no rosto e o canto dos passáros pois tinha esqueçido de fechar a Janela . Entro no banho e fico lá na agua bem quentinha , eu vou falar hj com a Lucy para sair da faculdade . Aliás , as musicas que eu fiz bombáram ! E daqui 1 mês faço 18 anos ! . Hoje eu vou faltar aula , vou comprar os moveis para minha casa . Ouwnn , eu to tão feliz ! Que bom que tudo se ajeitou , mais eu queria tanto ainda ter meus pais comigo ..
Levantei da cama , tomei um banho e coloquei essa roupa :
e esse sapato :
Bolsa :

Amarrei meu cabelo , peguei as chaves do carro e fui para as lojas , antes de ir comprar as coisas parei num pet shop e comprei uma cachorrinha chamada Paris ( se pronuncia Peries ) ela era assim :
E outro igual , o Madrid ( se pronuncia Meidrid )
E comprei as caminhas :
- Para Paris -
- Para o Madrid -
( A primeira )
E outras coleiras , roupinhas , guias .. etc , etc , etc .
Depois eu fui até o Starbucks e encontrei o Deivid , comprimentei - lo . Esperei a Tia Lucy chegar com o dinheiro , agente ía almoçar juntas , daí iriamos comprar as coisas para minha casa \Õ/ ......
Meniiinas , comentem ? PLEEEEASE'

PERFEEEEEEITO! MAAAAIS!
ResponderExcluir