segunda-feira, 2 de julho de 2012

Stay Strong - Um tempo [BIG&BIG] - Capitulo 9


Justin se virou e deu um soco no Guilherme e ............
Guilherme se virou deu um soco no Justin e assim foi eles começaram se dando soco , e chutes os seguranças pegaram o Guilherme e levaram pra fora Justin tava no chão eu me abaixei e coloquei a mão nele 
Você : Amor , você ta bem ? -colocando a mão nele -
Justin : Não me chama de amor Ashley - tirando a mão e se levantando -
Você : Mais , por que ? 
Justin : POR QUE ? -GRITANDO - VOCÊ TAVA BEIJANDO OUTRO .
Você : Justin , ele que me agarrou .
Justin : Se você não tivesse dado mole , nada disso teria acontecido .
Você : Eu não dei mole , eu quero voltar pra casa .
Justin : É o que vamos fazer agora .
Saimos dali , entramos no carro e Justin começou a dirigir fomos o caminha todo calados , chegando la desci e subi para o quarto chorando .
Miley : O que foi Ash ? 
Você : -chorando- . -contei tudo pra ela - 
Miley : Não fica assim flor , vamos arrumar as malas .
Você : -fungando - vou tomar banho. 
 ~ Tomei um banho gelado , e coloqei essa roupa :
Tumblr_m102miav0r1qjqqibo1_500_large
~Fiz um rabo de cavalo , e uma make simples Miley ja tinha arrumado minhas malas
Você : Obrigada , amiga -sorriso fraco-
Miley : Dinada .
Miley : Vamos ?
Você : Sim .
Descemos , e fomos para o carro , o caminho inteiro fomos todos calados , quando chegamos no aeroporto tirei minhas malas e embarcamos .
- Horas e horas depois-
Chegamos a Atlanta de volta peguei um taxi , e fui para casa cheguei la , subi com as minhas malas tomei um banho , e coloquei  essa roupa :
425039_324407490938154_140686709310234_968131_501998756_n_large
Fiz um coque soltinho e coloquei um all star preto , peguei minha bolsa e a minha bicicleta e fui até um jardim botanico que tinha em Atlanta , liguei para o Justin
LigaçãoOn#
Justin : Alo ?
Você : Justin ..
Justin : O que foi Ashley ?
Você : Precisamos conversar .
Justin : É precisamos .
Você : Pode me encontrar no jardim botânico ?
Justin : Ta , tchau .
LigaçãoOf#
-Minutos depois - Justin havia chegado , e sentou do meu lado
Você : Que bom , que veio .
Justin : Hum , tá fala .
Você : Você tem que entender , Justin EU TE AMO .
Justin : Ai para com isso Ashley da um tempo okay ?
Você : Ma...
Justin : Mais nada , eu quero um tempo .
Você : Então quer dizer que agente terminou ? -chorando -

Justin : Sim , agente não NAMORA mais !
Você : JUSTIN !
Justin : JUSTIN NADA ME ESQUECE ASHLEY ! -virando as costas -

Eu pego minha bicicleta e saio dali rapido e fui para casa , subi correndo pro meu quarto e me tranquei fiquei chorando um tempão depois peguei uma gilete e uma toalha ... e essa foi a 5º vez que eu tinha me cortado . depois adormeci , acordei com meu celular tocando
LigaçãoOn#
Você : Alô ?
XxXx: Oi , amiga !
Você : Miley , Oi !
Miley : Ta aonde ?
Você : Em casa , por ?
Miley : Quase morri te ligando ..
Você : A desculpa , acabei adormecendo .
Miley : Eu devo entender , você e ele terminaram né ?
Você : -quase chorando - Sim!
Miley : Ainw , Ashley não fica assim !
Você : Vou tentar .
LigaçãoOf#

Levanto , e vou tomar um banho e vesti isso :
Tumblr_m1im92n7lj1qfribao1_500_large
Shorts :
Tumblr_m2r2i7pqf81qdfyrso1_500_large
AllStar :
Tumblr_lz1eq55lwo1qgx0tao1_500_large
Peguei minha bolsa e sai andando por ai , resolvi parar um pouco em frente a uma sorveteria e vi um garoto parecido com Justin , parecido não era o Justin com a .. a ..Selena Gomez , eles estavam se divertindo bastante , levantei a cabeça e fui pedir meu sorvete (escolhequalquerum) ai me sentei e vi a Selena e Justin se beijando , levantei e fui até eles
Você : Nossa , não sabia que se beijava uma vaca em publico

Selena : Da um tempo garota .
Você : Hahahaa , a vaca ta falando comigo .
Justin : Ashley sai daqui tá bom ?
Você : Claro que eu vou sair mais antes eu tenho uma coisa pra fazer -peguei um refrigerante e derramei um pouco no Justin e o resto na Selena -
Selena : Que isso vadia ?
Você : Ops , caiu !
Justin : Vai Ashley embora agora !

Sai dali , rindo depois liguei para Miley
LigaçãoOn#
Você : Mileey amiga !
Miley : Aeew vaca -risos-
Você : Então vamos sair hoje ?
Miley : Pra já , aonde vamos ?
Você : Não sei , acho que uma balada .
Miley : Ok , to indo pra tua casa
Você : Falow
LigaçãoOff#

Desliguei meu celular e voltei para casa , derrepente a campainha toca . vou atender e era a Miley

Você : Daae , bitch- abraço -

Miley : Aeew ,
Dei espaço pra ela entrar e subimos para o quarto , começamos a nos arrumar coloquei essa roupa :
Roupa :

Sapato :

Penteado :

Miley :

Pegamos minha BMW , e fomos até uma balada , descemos e fomos para a pista vip , eu fui pegar uma bebida pra gente e esbarrei num garoto .
Você : Opa .. er .. desculpa -sorrindo-
Garoto : Não foi nada , prazer meu nome é Ian Somerhalder . -sorriso-
Você : IAN  ??? AIII EU SOU SUA FÃ , EU TE AMO -PULANDO -
Ian : -risos - Prazer , seu nome deve ser Ashley !
Você : Sim sim . -sorriso-
Ian : Então , agente se ve -passandoonumerodocelulardele- me liga , pra gente marcar algo , eu , você , Miley e a Nina .
Você : Claro , claro até mais .

Sai dali muito feliz e fui até a Miley
Miley : Ué cade as bebidas ?

Você : Er , eu derrubei no Ian Somerhalder , sem querer psé .

Miley : Ai ai , só você mesmo
Você : -risos -
Ficamos dançando até as 4:30 am , e depois fomos para minha casa , tomei um banho e coloquei qualquer pijama a Miley tbm , e caimos na cama .
-De manha-
Acordei , e fui no banheiro lavei meu rosto e tomei um banho , e coloquei essa roupa :
Coloquei essa blusa :
224822_310024969084555_1860233174_n_large
E esse short :
Tumblr_m54p94iouo1rs9933o1_500_large
E desci , tomei café e a campainha tocou . fui atender
Você : O que ta fazendo aqui ? Ja não chega o que vcê me fez ?
XxX : Ashley , agente precisa conversar .
Você : GUILHERME PARA EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ !
Gui : é serio , eu não queria te beijar .
Você : Não magina , então por que me beeijou ?
Guilherme : Por que aquela garota . mandou eu te beijar .
Você : Que garota ?
Guilherme : Ah , uma chamada Eslena uma coisa assim
Você : Selena ?
Guilherme : Isso , isso , ela mesmo !
Você: Não acredito , que bitch ela odeia me ver feliz

Guilherme : Desculpa , mesmo não sabia que ia acontecer isso . me perdoa ?
Você : Gui , não tem problema .
Guilherme : Mais me perdoa ? -fazendo cocegas -
Você : Tá tá , te perdoo agora não me faz cocegas -sorriso-

Ele foi embora , e eu entrei Miley desceu e falei
Você : Ouviu tudo né ?
Miley : Aham , aquela garota não cansa ...
Você : Pior , vamos a praia ?
Miley : Sim , vou chamar as garotas .
Você : Ok
Subi tomei um banho de corpo beem gelado e as garotas chegaram , fui no meu closet e coloquei esse biquini :

Miley :

Cait e Jas :

Nick :



Pegamos meu carro e fomos , eu e a Miley fomos no mar e encontramos o Justin , eu fiz de conta que nem conhecia ai saimos da agua e fomos tirar fotos ficaram assim :

Na ordem :( Cait , Vc e Jas )

(Nick)


( Jas )


( Você e Miley )

( Você )

E tiramos varias outras fotos , todas foram para o Twitter , então ficamos ali até umas 18:00 da tarde , ai depois levei as garotas para casa e fui para a minha casa , fui para meu quarto tomei um banho e coloquei uma blusa branca com rendinhas e um short qualquer e um chinelo e desci , fui na cozinha e procurei alguma coisa pra comer , não achei nada e pedi uma pizza de : filé com palha , frango com cattupiri , chocolate com morango , pedi para entregar ( se não gostar do sabor , pense em outro )
Você : Obrigada ! -sorriso- aqui está o dinheiro
Moço : Nada , minha filha ama você
Você : Obrigada !
Moço : Pode me dar um autografo .
Você : Claro -dando autografo-
Moço : até mais
Fechei a porta , ai coloquei no prato e comecei a comer , depois terminei de comer , lavei os pratos e coloquei esse pijama :

( o penultimo )
E sentei na cama e entrei no Twitter e vi algumas meninas comentando alguma coisa , e tinha um link . Cliquei e apareçeu isso :

Justin bieber com Selena Gomez denovo ?
Como todos sabem , o cantor Justin Bieber tinha terminado com a cantora e atriz Selena Gomez , ele estava namorando Ashley Castellamare , a nova febre adolescente . Foi encontrado Justin e Selena se beijando na sorveteria 'qualqueruma' , em Atlanta . Veja as seguintes fotos :

Ashley , por acauso também estava na tal sorveteria ... acho que alguem deixou cair o refri !!




Materia Off#


Dei risada e voltei para o Twitter e tinha algumas fãns xingando a Selena e falando que ela era falsa , e que tinha roubado o Justin de mim . Outras falavam que fui eu que roubei Justin dela . Nem me importei :
Tirei uma foto para o tt :
Legenda : Ashley_Castellamare - I just . 
Postei no tt e logo havia muitos comentários . Depois deitei na cama e adormeci , 
- Dia Seguinte -
 Alevantei e coloquei essa roupa : 



Tumblr_m1z3ei50ue1rrnrk6o1_500_large
Cabelo:
Tumblr_m0qzhb2e8p1rr015uo1_500_large
Sapatilha:
Tumblr_m4vwhyakib1r92kn9o1_500_large(Creditos ao thebestsummer-justinbieber.blogspot.com)
E peguei minha bolsa e sai , chegando na facul avistei um menino muito pfto :
Tumblr_m2hko2mthq1qlaunho1_500_large
E desci do carro , entrei na faculdade fui até a Cait e o Chaz , que estavam falando com o menino novo 
Você : Oi , pessoal ..
Tds-Você : Olá . 
Chaz : Deivid essa é a Ashley , ela eh bm gata nn acha  ?
David : Prazer Ashley . e Chaz e sim . 
Você : Prazer Deivid -sorriso-
Cait : Não liga David a Ash é timida mesmo .
Você : Eu não sou timida . 
Cait : Não magina . 
Chaz : Tá isso não importa .
David : - olha de cima a baixo p vc - 
O sinal bateu e subimos para aula . Já que eu sou cantora , eu não vou mais ir na Faculdade \õ/ .. Preciso ligar para tia Lucy , faz 4 dias que ela foi e eu nem falo mais com ela . 
(....)

- Depois da aula - 

Depois que acabou a aula , Deivid pediu o numero do meu telefone celular . Eu fui até o Starbucks , sentei em uma mesa e vi Deivid entrando , ele veio até mim e me cumprimentou :
Você : sério ?
Deivid : Aham , ele é dono dos Starbucks !
Você : Que show , eu amo a comida do Starbucks . 
Deivid : Que bom 
Você : -sorriso-
Você : Quer sentar aqui comigo ?
Deivid : Claro -sorriso-
Ficamos conversando , pedimos donuts e pedi licença e liguei para a Tia Lucy e ... 

----------------

CONTINUA .

Gaaaaaaata , o capitulo 8 não teve comentários e eu estou triste :( Mais eu não aguento ficar sem escrever , então nós fizemos o capitulo 9 bem gigantão ! Me deem sugestões , se vocês querem que ela continue na Faculdade ou parem para seguir melhor a carreira de cantora okay ? Então beeeijinhos e esperem o cap 10 !! 
                   
               
                         Por : Maria ( a maior parte ) e Lexi !








2 comentários:

  1. maaaixxxxxx! divulga a minha ib pleaseee? http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir