Você : Dias oque .. ?
Deivid : Dias .. que ..
Você : Continua ..
Deivid : ér... dias , que .. que , eu queria te falar uma coisa ..
Você : Sim Sim , prossiga , resuma se poder .
Deivid : EU TE AMO !
Ele saiu . Eu fiquei abismada com isso , ele oque ? me ama ?! não pode ser .. agente só é amigos , caraleo , que isso meu ?
Nisso meu celular toca com a musica Set Fire To The Rain - Adele .
Eu : Alo ?
XxXxXx : Eaí mana , onde tu tá ?
Eu : Oi Courtney ! já to indo para aew .
Courtney : Comprou os lanches starbuck's ?
Eu : Vou comprar , quer alguma coisa de especial Courtney ?
Courtney : Eu quero um Frapuccino ok ?
Eu : Sim Sim , pergunta para a Mandy se ela quer alguma coisa .
(...)
Ela voltou para o telefone .
Courtney : Ela não quer nada .
Eu : Ok , tchau vou desligar
Courtney : Pera , mana -
Eu : Que foi ?
Courtney : Depois que você vim e agente comer , eu , Miley e a Mandy vamos fazer compras . Você quer ir junto ?
Eu : Nops , Eu tenho umas coisas para fazer sabe .. Então , tchau .
LigaçãoOff#
Eu desliguei o telefone , coloquei ele na minha bolsa e comprei os lanches . Fui até o estacionamento , entrei no carro e cheguei em casa .
- Em casa -
Cheguei em casa e coloquei os lanches na mesa , chamei as meninas e elas foram colocar uma roupa . Eu sentei na mesa e meu celular tocou .
Courtney : Depois que você vim e agente comer , eu , Miley e a Mandy vamos fazer compras . Você quer ir junto ?
Eu : Nops , Eu tenho umas coisas para fazer sabe .. Então , tchau .
LigaçãoOff#
Eu desliguei o telefone , coloquei ele na minha bolsa e comprei os lanches . Fui até o estacionamento , entrei no carro e cheguei em casa .
- Em casa -
Cheguei em casa e coloquei os lanches na mesa , chamei as meninas e elas foram colocar uma roupa . Eu sentei na mesa e meu celular tocou .
Eu : Alo ?
XxXxX : Oi Ashley ,é o Justin .
Eu : Oi Justin .
Justin : Olha , não dá para ser mais cedo ... agente conbinou para as 20 : 00 , mais eu tenho um comerçial para esse horário com a Selena
Eu : Selena né ? sempre essa Puta -'-
LigaçãoOff#
' Tocando Dnv '
Eu : Justin eu estou cansada , você sempre me trocando para ficar com a Vadiazinha da Selesma , eu não vou me fazer de boba ! VOCÊ NÃO VAI ME FAZER DE BOBA .
Justin : Então fique com sua família Ashley . A selena é bem melhor que você e você é uma cantorinha de bosta que não sabe de nada , invejosa ,
Eu : que ? co- como você tem coragem ?
LigaçãoOff#
Subi correndo e peixei com as meninas nas escadas . Elas foram até a cozinha para almoçar , entrei no quarto , coloquei essa roupa :
E um chinelo havainas , sentei na cama e começei a chorar , sabe minha vida é uma bosta , tudo é uma bosta , não sei para que eu fui nascer . Aaaah , não tem mais motivos para viver , Sabe , eu vou fazer uma coisa . Eu sempre faço , mais dessa vez vai ser diferente , eu vou sair da vida de todo mundo . Ninguem mais vai ser incomodado por mim , Foda - se, eu vou fazer , desci até a cozinha e vi que não tinha ninguem , as meninas estavam comendo no sofá assistindo Pretty Litlle Liars . Peguei uma faca grandona e subi para o quarto .
[....]
Estava quase a ponto de fazer isso , mais ...
xXxxX : Abre essa porta Ash , eu não vou deixar você fazer isso !
Eu : Foda - se Justin
Senti a faca percorrendo minha pele ... desmaiei .
( Justin Narrando Onn)
derrubei a porta , rasgei minha camiseta e enrolei nos pulsos de Ashley . Peguei ela no colo e levei para o hospital ....
Continua !
Eu sei , ficou pequeno . Mais eu to sem tempo , então o 16 vai ser grandinho .. eu acho ! kk'
Bjs girl
Nenhum comentário:
Postar um comentário