terça-feira, 3 de julho de 2012

Stay Strong : New Home ! - Capitulo 11

2, Eu vi a Tia Lucy e ela sentou . Nós pegamos alguma coisa para comer e fomos até as lojas comprar . 


(...)


Depois de uma tarde cansativa , fui para casa e eles iriam entregar as coisas amanhã cedo . Arrumei minhas coisas , levei para casa nova e e voltei para casa denovo . Tomei um banho , sequei meu cabelo e coloquei essa roupa :

E adormeci .


- Dia Seguinte -
Acordei cedo , tomei um banho frio e super super rápido , e coloquei essa roupa :
Tumblr_m5sevsr1se1qfcyo3o1_500_large 
Sapato :
Tumblr_m5jht94unr1qerbano1_500_large 
E diriji até minha new home ! , desci e fui arrumar as coisas .


( .... )
- Minha casa ficou assim -
Bom , como a casa é grande , tem 4 quartos , o meu e mais 2 quartos de hospédes ( 1 no caso , pois o outro fiz para tia Lucy )
Sala :
 Salas Decoradas Grandes
Outra parte :

Cozinha :

Meu quarto :

Meu banheiro :



O quarto de hospede era simples , um roupeiro de correr , uma mesinha , duas camas de solteiro , 1 criado - mudo  , e era tudo branco sem enfeite e o banheiro era simples , branco , sem enfeite . 
Essa era minha casa , eu fiz tbm um escritorio para compor minhas musicas . 


- Depois de ter arrumado a casa -
Arrumei minhas coisas no roupeiro e fui tomar um banho , pois tava cansada .  tomei meu banho , coloquei essa roupa :
Fiz uma make simples e prendi meu cabelo com um coque e desci as escadas . Peguei minha bmw e fui até o Stabucks . Chegando lá pedi isso de almoço :

E comi . Depois eu vou passar na gravadora mostrar minha musica nova para o Scott . chegando lá eu vi o Justin sentado . cheguei perto e sentei
Justin : Oi - sorriso-
Você : Oi -sorriso falso-
Justin : Por que ?
Você : Porque o que ?
Justin : Tá me ignorando ?
Você : Eu ?
Justin : Sim você mesmo . o que eu te fiz ?
Você : 1º Justin você me acusou de uma coisa que eu nem tive intenção 2º você foi grosso comigo .
Justin : Mas , Ashley tenta entender o meu lado .
Você : Entender ? -riso ironico - não me faça rir . você nem me escutou

Justin: Mas ...
Você : Mas nada , da liçença que eu vou gravar minha musica ;
(...)
Depois de ter gravado , fui a uma sorveteria e liguei para a Miley
Você : Mileeeeeeey , vem aqui -dandoindereço-
Miley : Ok , ok -risos- sua afobada
LigaçãoOf#
Desliguei o telefone e esperei a Miley até que ela chega , senta e pedimos o sorvete
Você : Ai ai to louca pra fazer uma festa na minha new home
Miley : -risos - poisé .
Você : quer ir dormir la em casa hoje ?
Miley : Sim
Chegou nosso sorvete o meu era assim :

E o da Miley :

Depois comemos e fui para minha casa com a Miley , chegando lá Paris e Madrid vieram correndo com o rabinho se remexendo haha ' peguei a Paris no colo e a Miley o Madrid sentamos no sofá ficamos , depois fechei a casa subimos , tomei um banho e coloquei qualquer pijama , Miley tbm , depois tirei esse foto :

@Camila_Castellamete - Innocence? haha quite the contrary
Depois desliguei , eu e Miley deitamos , colocamos um filme e dormimos ..

Continua :)
                          Por : Aleksia e Maria





Nenhum comentário:

Postar um comentário